quarta-feira, 23 de março de 2011

Meu lugar de paz.





Tenho tentado correr de tudo que anda fazendo tanto peso nas minhas costas, e me pressionado até eu ficar sem ar, me deixando como se fosse em uma das minhas crises, mas constante, sem pausa.
Tenho tentado correr pra qualquer lugar que me alivie esse peso, que afrouxe minha respiração, que me dê paz.
Mas eu corro corro e não encontro. 
Não encontro em casa, nem no meu trabalho, e só um pouco dela na faculdade, pois foi o que sempre sonhei, mas nenhum sonho sai barato.
Mas há um tempo, dizendo melhor, há exatos 2 meses atrás, a minha busca por um lugar de paz foi surpreendida, e surgiu ele. E quanto mais eu estava nos braços dele mais eu sentia que era ali, o lugar que eu tanto buscava.
O lugar onde a respiração enche os pulmões, onde é tudo leve, onde a paz é absoluta, no silêncio ou no barulho.


Obrigada por esses dois meses sendo meu lugar de paz.
E fazendo de mim o seu.
E que seja sempre assim.


[Jéssica Escoura]

Um comentário: