segunda-feira, 28 de março de 2011

É preciso força.







Tá tudo tão bem. E não é à minha volta, é dentro de mim.
Ando superando o que foi sinceramente o mais difícil da minha vida.
A morte é uma coisa sobre a qual nós não temos controle, quem se vai não vai porque deseja. Mas quem está aqui, vivo, é que escolhe por ir ou ficar.
E a morte em vida é muito mais difícil de se aceitar e se superar.
Mas isso se converte no aprendizado da reconstrução, e da reencarnação em vida. Ando conseguindo essa conversão.
O que vai ficando em mim é cada vez mais gratidão.
Na vida de ninguém é possível a perfeição em todos os seus lados, nem a felicidade 24 hras por dia. Quem o diz mente.
Hoje sei muito bem que expectativa não é uma coisa boa, ainda mais se for na pessoa que seria pra ser seu exemplo e sua segurança. Todos são humanos e imperfeitos, e tenho que à cada dia me convencer disso, e ter força pra aguentar a decepção e os traumas de uma vida toda, que doem e doem porque não conseguem sair aqui de dentro de mim, não conseguem nem ser ditos de verdade.
Coisas acontecem e mudam nossa vida bruscamente, e se adaptar às mudanças pode levar a vida toda, isso se um dia a real adaptação vier, às vezes a busca é eterna. E eu continuo na minha.
Mas hoje tenho meu coração (que pra mim é o órgão mais vital) completo, cheio de amor, gratidão, paz e felicidade, por um presente que Deus me enviou no momento que eu achava mais errado e se mostrou o mais certo.
É tudo tão diferente. E uma realidade melhor que qualquer sonho que eu tenha tido sobre ela. 
E isso, e você, e o encontro comigo mesma que você trouxe, são a minha força.


[Jéssica Escoura]






"É preciso força, pra sonhar, e perceber que a estrada vai além do que se vê." Los Hermanos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário