quinta-feira, 10 de março de 2011

Quero ser piegas, então.



Eu fiz do tempo meu amigo, e transformei medo em armadura, para enfrentar as correntezas e noites sem estrelas.
Fiz de mim mesma meu próprio caminho, para me encontrar, toda vez que me perder.
A gratidão me preenche por completo, hoje agradeço por tudo, pelo bom, e pelo que podem chamar de ruim, mas eu junto ao que chamo de bom.
Graças a tudo isso hoje sou quem sou, aprendi tudo que aprendi, cresci tudo o que cresci.
Não mudaria uma vírgula da minha história, não apagaria nenhuma pessoa que passou por ela.
Hoje me sinto em paz de um jeito que jamais me senti.
Me encontro comigo mesma e me conheço cada dia mais.
Enxergo as razões de tudo muito mais claramente, e aceito, sabendo que a vida e Deus sabem muito melhor do que a gente mesmo o que fazer.
Não guardo nada mais de ruim em mim, e essa sensação é indescritível.


Encontrar você, e você me encontrar, me enxergar, por debaixo de tudo aquilo. E tudo acontecer incrivelmente na hora e nos jeitos certos, mesmo que a gente não soubesse que eram. Só nos faz enxergar que sim, era, é, pra ser. Pra ser doce, sempre.
Nem todas as palavras do mundo juntas iam me fazer sentir que digo tudo o que você me faz sentir. Em cada momento.
Se for piegas, é o que quero ser então, pra te dizer que você é tudo que eu sempre sonhei, e achava que sim, só poderia ser sonhado mesmo. Você é a realidade mais linda. Você é a felicidade mais verdadeira e mais pura.
Quero continuar com essa certeza tão absoluta que a gente sente, e nem sabe direito da onde vem.


[Jéssica Escoura]



2 comentários:

  1. uma coisa é certa, eu e vc vamos matar a júlia de diabete nessa praia!

    é muito amor, tamo vivendo um romance!

    bão demááás!

    =p

    ResponderExcluir
  2. Acho bom ela levar insulina então! kkkkk

    Bão demaaaaaaaaaaaaaaais (;

    ResponderExcluir