sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Reencarnando

Tenho direito de ser feliz. Tenho direito de pensar em mim, primeiro em mim, só pra variar um pouco, só em mim. Não é uma pergunta, é uma afirmação, que tenho me feito dia após dia ultimamente, que é pra ver se me convenço. Por que nossa mente nos boicota tentando achar em algum lugar algum erro nosso, alguma culpa? Pois digo pra minha mente: pode parar, você não vai achar. E isso é muito bom sim, pois assim ela fica toda limpinha. Mas é meio torturante, quando se faz tudo certo e mesmo assim dá tudo errado.
Que tudo de sujo que sobrou seja limpo e fique só o que foi bonito. Algo de bonito tem que ficar.

Um dia escrevi que não queria morrer naquela vida, pra ter que reencarnar em outra. Que nada nos matasse, nem nós mesmo. Meu pedido não foi atendido. Ocorreu um homicidio em massa, de tudo.Agora é reencarnar. Começar tudo de novo. Com tudo que se aprendeu. Sendo nova pessoa, numa nova vida. Mas sendo a mesma, pois as coisas boas de mim não vou deixar que levem. E com certeza nunca mais os mesmos erros serão cometidos.

Que nessa nova vida depois da tempestade da passada o céu abra, e fique bem azulzinho, e faça muito sol.
Pra você também.
Quero bronzear muito meu coração. (;


(Primeiro texto meu aqui)
. Jéssica do Sim Escoura

Nenhum comentário:

Postar um comentário