quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Gente de verdade.

"Procuro ser uma pessoa justa. E, confesso, meu lado bonzinho fica encostado no lado babaca. Em outras palavras: às vezes sou burra ao invés de boa. Se tem uma coisa que detesto é me sentir enrolada. Me preocupo a fundo com os outros, por isso não curto pequenas mentiras e desonestidade. 
Pena que tem gente que não enxerga isso.
Não sei fingir. Abraço minhas vontades, mesmo que a minha cara fiqeu roxa de tanto apanhar. Cumpro minhas promessas mesmo que me doa. Não brinco com os outros pra me distrair, tampouco dou uma de boa samaritana para depois me esconder atrás da moita. Isso não.
Por isso digo e repito: gosto de gente de verdade.
Se você é assim, por favor, senta aqui e vamos tomar uma birita."

. Clarissa Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário