quinta-feira, 28 de outubro de 2010

28/10


Hoje seria aniversário do HOMEM DA MINHA VIDA, do gatão que me fez a mulher mais feliz do mundo, até meus 12 anos. E pro resto da vida, por ter tido você PAI.
Quando penso em falar de você as palavras vem aos montes, mas ao mesmo tempo somem.
Minha admiração por você sempre foi gigantesca.
Tenho um orgulho sem tamanho de ser sua filha. De ter seu nariz. Seus dedos do pé. Seu bom humor piadista. Seu gosto por cerveja (haha). E tudo que carrego seu em mim;
Todos os ensinamentos, os colos, os braços entrelaçados andando no shopping, as TANTAS risadas.
Guardo tudo isso comigo. Guardo seu nome em minhas costas, como um guarda costas.
E sei que você me guarda daí.
A saudade nunca vai parar de doer, e o amor nunca vai deixar de ser infinito.

Vai dar tudo certo pai, tudo que você queria pra mim. Por que eu sei que você tá cuidando de tudo aí. (;
Até um dia Criconirdo.

Um comentário: