quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Quero leveza.




Sinto aquele nó ainda. Mas sinto ele afrouxando à cada dia. Sinto a compreensão que sempre busquei de certas coisas. Sinto a aceitação do que não se pode mudar crescendo dentro de mim. Me sinto vivendo uma outra encarnação, das tantas que acredito que vivemos em uma só vida.
Sinto todo aquele peso se transformando em leveza.
Me sinto descobrindo que existem outros mundos, outros jeitos. Que um dia sempre se entende os caminhos da vida e de Deus, que tudo um dia se encaixa... e esse está sendo meu momento: de encaixe.


Sim, eu mudei.
Mas você está enganado, não sou outra, sou a mesma.
A unica diferença é que você me ensinou pela dor a me amar, e eu te ensinei pela felicidade a amar aos outros.
E eu agradeço. Sempre agradeço. E sigo, finalmente, em paz.

. Jéssica do Sim Escoura

Nenhum comentário:

Postar um comentário