quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Novo ano, outro eu.


Que 2011 tire de dentro de mim todo o peso que 2010 deixou, que amanse todas as saudades, que alivie cada dor, que traga todo o entendimento que preciso, que seja o real recomeço.
E que tudo e todos de bom que nesse ano surgiram na minha vida sejam permanentes nao só nesse ano novo mas em todos os outros.

Que Deus ilumine essa virada pra que seja uma virada de página de tudo de ruim, que ele me ilumine nas decisões que aparecem na minha frente gritando por definições. Que eu saiba enxergar o certo mesmo que ele pareça tão errado, e enxergar o errado mesmo que ele pareça tão certo.
Só Ele sabe tudo que eu quero que se vá, tudo que eu quero que fique, e tudo que eu quero de novo.

Que esse novo eu que me tornei seja o melhor pra mim, mesmo que seja doloroso ver que no fundo essa não sou eu de verdade. Que se isso for me poupar de algo, que seja só da dor, e não da felicidade, que eu acho tanto que mereço.

Passar os ultimos dias desse ano e os primeiros do ano que chega em frente ao mar. E que nesse intervalo de um segundo entre um ano e outro seja o intervalo entre o velho e o novo.
E as ondas que me baterem lavem a minha alma.

Amém.

E desejo pra todos vocês o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário