quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Não, obrigada.

Ando me perguntando tanto, perguntando á Deus, ao universo.. qualquer lugar de onde venha uma resposta, será que sou eu que vou ter que mudar?
As pessoas mentem, traem, enganam, machucam, e quem vai ter que mudar sou eu?
Eu que me importo, que me dou, que me entrego, entrego minha honestidade, minha transparência, por inteiro, querendo só fazer bem.
Não são elas que tem que mudar? O mundo está com seus valores todos invertidos. O que é certo virou errado, e o errado certo.
Feliz você que mente, que trai. Infeliz e idiota você que é honesto, que é fiel. Á você mesmo ou a qualquer outra coisa ou pessoa.
Porque sendo assim, só ando recebendo essa merda toda em troca. Então eu vou ter que mudar, me tornar igual elas pra não me machucar mais? Me tornar uma pessoa fria, dura?
Com toda a minha força ainda quero acreditar que não. Ainda quero acreditar que são eles que tem que mudar. Eles que acham que a mentira vale a pena, de algum modo, que espero nunca entender.
Quero continuar acreditando que se eu existo, e sou assim, ainda existem muitas pessoas no mundo como eu.
Por mais frieza e traumas que ja adquiri na minha vida, não, eu não quero mudar.
Não quero ser como essas pessoas que não sabem o que querem, o que sentem. Se sabem o que sentem não sabem como lidar com isso.
Não, obrigada, eu tenho e sempre tive certeza do que quero na minha vida.

E termino assim: "Só é feliz quem sabe o que quer."

. Jéssica do Sim Escoura

Nenhum comentário:

Postar um comentário